Harry Potter RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História de Kiara Intirman Shaman

Ir para baixo

História de Kiara Intirman Shaman Empty História de Kiara Intirman Shaman

Mensagem  Kiara Qua Mar 11, 2009 1:02 pm

Tudo começa numa com anos de suor dos membros da família Shaman e Petrsen, uma família de bruxos sangue puro que resolveram se unir em busca de criar uma prole forte, para que possam alcançar um status perante o mundo dos bruxos. Kiara nasceu premeditada mente, tudo estava planejado es a primeira filha do casal que nasceu no dia 05/07/2003 com o objetivo de revolucionar o mundo.
A sua infância foi cercada de caprichos e mimos. Os anos foram passando ate que por uma necessidade Savia fora mandada para ser criada por seus tios, fazendo companhia para Kiara ambas tinha mais ou menos a mesma idade desta época cerca, apesar de Kiara ser mais velha um ano. Em seguida nasce o irmão de Kiara o jovem Yusto, agora com seus pais tendo que dividir a atenção com ela, sua prima, seu irmão, e as lojas que eles possuíam foram deixando os mimos um pouco de lado, porem sempre atenciosos educaram muito bem seus filhos, passando-lhes os princípios básicos para que eles possam diferenciar o bem do mal.
A família Intirman Shaman foi se desenvolvendo no mundo dos negócios o que permitia que uma vida promissora para todos os seus membros. Kiara prestativa como e tendo uma aptidão com os números ajudava seus pais a tomar conta do estoque, e das contas de mês, assim conseguiu seu primeiro “emprego”. Sempre todo final de semana ela ia ate a loja conferir o estoque e fazer o balanço da semana assim a loja tinha sempre seu estoque e contas em dia.
Aos 10 anos Kiara ganhou sua primeira coruja, um lindo animal de cor cinza. Agora com uma idade já mais avançada onde começou a ter noção do que gostaria de ser em sua vida, Kiara toma gosto pela magia tentando absorver todo o conhecimento de seus pais, e dos livros que ganhara deles de vez em quando, assim sendo traçou que sua meta seria se tornar uma grande bruxa que iria escrever sua própria historia e que não seria apenas mais uma, assim sendo comenta com seus pais que gostaria de ingressar em Hogwarts. Seus pais através de alguns contatos tentaram realizar o sonho de deles e agora de sua filha assim sendo conseguem uma reunião com membros da diretoria de Hogwarts para apresentação de sua filha.
Es a primeira vez de Kiara em Hogwarts uma linda jovem de 1,45m, 45 kg cabelos longos de cor castanhos escuros, olhos verdes que puxara de sua mãe, nesta reunião Kiara mostrou que se tratava de uma menina dedicada persistente e que estaria disposta a lutar seja como for por seus objetivos fico claro que ela estava em busca pelo conhecimento, e que seu lugar não poderia ser outro alem dali. Ingressar para a escola de magia foi motivo de muito orgulho para seus pais, era o primeiro passo da realização de seus sonhos tinha a plena convicção que sua filha iria triunfar porem teriam um preço a ausência de sua filha, com a rotina puxada de estudos Kiara ficaria longe de casa, pôr nada que se resolvesse numa conversa entre ambos, assim sempre que tivesse um tempo livre Kiara iria visitar seus pais, para lhe contar novidades, ver o andamento das venda das lojas, tem um carinho muito especial pela sua família.
Apesar da falta de tempo Kiara continua ajudando sua família na loja, sempre que pode esta lá também ajudando, pois sabe que seus pais trabalham em nome do bem estar de toda uma família. Chega então o primeiro dia de Kiara em Hogwarts ela vai toda arrumada, e leva consigo uma varinha que ganhara de sua mãe, era uma varinha muito bonita de cedro com o tamanho de cerca de uns 28 cm feita com cordas de coração de dragão, e uma Nimbus 2007 que ganhara de seu pai.

Kiara

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/03/2009

Ficha do personagem
Nome: Kiara Intirman Shaman
Idade: 11

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos