Harry Potter RPG!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Unicha se familiarizando com criaturas magicas

Ir para baixo

Unicha se familiarizando com criaturas magicas Empty Unicha se familiarizando com criaturas magicas

Mensagem  Unicha Sáb Jan 24, 2009 11:24 pm

Unicha senta em uma clareira

[centauro]oq veio fazer aqui humano

[Unicha]eu só quero que saibao que nao vou fazer mau a vc´s,sou o novo vigilante desta floresta quero me familiarizar com o ambiente

[centauro]certo,mas estou de olho em vc garoto,nao nos irrite!

[Unicha]certo senhor

entao unicha avista uma Acromântula femea(aranha gigante ps:a femea é maior que o macho)

[Acromântula]voce paresse suculento garoto! posso pegar um pedacinho?

[Unicha]escute aqui sua aranha! eu sou o novo vigia noturno dessa floresta nao farei mau a vc

[Acromântula]mas eu farei a vc!

a Acromântula lança em mim uma substancea venenosa,mas eu consigo desviar bem em cima da hora

[Unicha]olhe quero fazer um trato com vc! eu te protejo e a seu povo! pois estao correndo perigo,a muitos magos la fora que podem mata-la com uma palavra!

[Acromântula]como irei saber que o senhor,o tal "vigia" é confiavel

[Unicha]se nao fosse ja teria corrido feio louco fugino da senhora...entao temos um trato?

[Acromântula]certo,mas se me encomodar ja sabe.......meus filhotes gostao de mastigar miolos.....

a aranha desaparesse na sombra de arvores e eu me sento relachando
Unicha
Unicha
Adm|Professor Defesa Contra Arte das Trevas|Hogwarts|Diretor da Sonserina
Adm|Professor Defesa Contra Arte das Trevas|Hogwarts|Diretor da Sonserina

Mensagens : 135
Data de inscrição : 20/01/2009

Ficha do personagem
Nome: Unicha Hanvers Draguns
Idade: 21

Ir para o topo Ir para baixo

Unicha se familiarizando com criaturas magicas Empty Re: Unicha se familiarizando com criaturas magicas

Mensagem  Unicha Sáb Jan 24, 2009 11:37 pm

eu pego uma folha de alface,derrepente aparesse um verme sego,outro verme cego,derrepente uma legao inteira de vermes segos aparessem,jogo o alface para eles e eles vao em bora,entao eu me levanto e começo a andar quando vejo 4 unicornios

-oi cavalinhos!

começo a acaricialos

-bixinho manço esse né?

entao Unicha se corta em uma arvore que tem espinhos em volta e fica sangrando,entao derrepente aparece um Testrálio atraido pelo cheiro de meu sangue,eu passo a mao na cabeça dele,mas ele se afasta,entao me lembro do meu passado,a morte de minha irmã,vi tal ato com meus próprios olhos,me tornando capas de ver tal criatura mágica

-nossa,esse bixo é bonitinho...tirando o esqueleto exposto de cavalo......

entao dou um pouco de meu sangue ao animal e continuo a andar pela floresta,quando uma boca enorme vem em minha direçao,eu pulo e corro desesperado,entao vejo que é uma Venemous tentácula(uma planta carnivora super desenvolvida que pode comer humanos)

-bom é mlhor ficar lonje dela!
Unicha
Unicha
Adm|Professor Defesa Contra Arte das Trevas|Hogwarts|Diretor da Sonserina
Adm|Professor Defesa Contra Arte das Trevas|Hogwarts|Diretor da Sonserina

Mensagens : 135
Data de inscrição : 20/01/2009

Ficha do personagem
Nome: Unicha Hanvers Draguns
Idade: 21

Ir para o topo Ir para baixo

Unicha se familiarizando com criaturas magicas Empty Re: Unicha se familiarizando com criaturas magicas

Mensagem  Unicha Sáb Jan 24, 2009 11:42 pm

entao começo a andar novamente e avisto um grupo de centauros,chego calmamente perto deles

[Unicha]ola vc´s sao centauros né?

[centauro]eu disse para nao nos imcomodar garoto!!!! Evil or Very Mad

[Unicha]calma! só quero que voces me conheçao! pois me verao muito por aqui! sou o novo vigia da floresta

[centauro]ta vc ja disse isso garoto! oq quer de nos

[Unicha]so quero me tornar amigo de vc´s!

[centauro]aa tanto fas

fico uma horas com os centauros e vou em bora da floresta apos uma espediçao para conhescela melhor
Unicha
Unicha
Adm|Professor Defesa Contra Arte das Trevas|Hogwarts|Diretor da Sonserina
Adm|Professor Defesa Contra Arte das Trevas|Hogwarts|Diretor da Sonserina

Mensagens : 135
Data de inscrição : 20/01/2009

Ficha do personagem
Nome: Unicha Hanvers Draguns
Idade: 21

Ir para o topo Ir para baixo

Unicha se familiarizando com criaturas magicas Empty Re: Unicha se familiarizando com criaturas magicas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos